BRASAS CHAT

21 de Julho – Practicing a Profession in Portugual

Em 2006, o dentista brasileiro Gustavo Sebben passou um ano em Portugal a trabalho e no dia 21 de Julho ele estará no Brasas Chat, a partir das 19h30, para contar tudo sobre essa experiência.

Como será viver em um país onde o idioma falado também é o português, mas com suas diferenças? Qual será a maior diferença a língua ou as pessoas? Como é ser dentista em Portugal? E o que fazer para também ter uma oportunidade como essa?

Gustavo também é apaixonado pelo surf e aproveitou a temporada para viajar pela Europa de trem, com a mochila nas costas e trouxe para compartilhar conosco suas melhores histórias e dicas. Uma oportunidade perfeita para aprender um pouco mais sobre Portugal, viver, trabalhar e se divertir.

Encontro semanal gratuito de conversação em inglês do Espaço STB BRASAS.

Lugares limitados. Confirmar presença pelo fone 51.4001.3010.

_______________________________________
Se você não desejar continuar recebendo esta programação favor "reply" com não.

Espaço STB BRASAS

Site do STB RS stb@brasas.com